quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capítulo 1

Acordei com alguém me sacolejando, abri os olhos e era a Simone, caramba! Hoje vamos pra Barcelona, na Espanha onde os pais dela moram, pus meu celular pra despertar e por certo não acordei mesmo assim.
Luíza : Eu tô atrasada ?!
Simone : Não, você não tá vendo que eu tô de pijama ainda ?! - riu - Acabei de acordar, lá do meu quarto dá pra ouvir seu despertador e como ele tava aí se esgoelando a uns 5 minutos eu vim te acordar.
Luíza : É por isso que eu te amo. Fiz coração com as mãos e rimos.
Simone : Falsa - lhe mostrei a língua - Agora levanta e vai se arrumar.
Luíza : Tô indo. Ela saiu do quarto, levantei, abri as cortinas e fui direto pro banheiro, me despi e tomei um banho gelado e rápido. Escovei os dentes e saí do banheiro direto pro closet, me vesti, deixei meu cabelo solto, me maquiei e me perfumei, peguei minha bolsa, juntamente com minha mala e desci. A Si ainda não havia descido, comecei a tomar café sozinha e uns cinco minutos depois ela desceu, terminei de tomar café primeiro e fui pra sala de estar esperar ela. Tirei uma foto com meu passaporte e postei no instagram : 
@luizaparra_: Tamo chegando #Barcelona @simonealbuquerque Mão Símbolo de Paz e Amor V de Vitória EmoticonAvião, Aviãozinho EmoticonBeijinho com Coração Emoticon

@luciaalbuquerque : Tô tão ansiosa, cheguem logo meus amorees.
@rafaellabeckran : Não creioo! Avisa com antecedência pohha, assim meu coração não aguenta. Quero te ver hein ?!
@guipitta : O bonde tá barcelonando também. Vamo te levar nas balada top Luizinhaa Mostrando a Língua e Piscando o Olho Emoticon
@aoseuladoluu : Te amooo Coração Triplo, Três Coraçõezinhos Emoticon
@myprinssluiza : Tira foto com a Rafaa ? Te amo e boa viagem.
@luizaparra_ : @rafaellabeckran Me liga e a gente marca de se encontrar Beijinho com Coração Emoticon  @guipitta Me liga também e marcamos baladinha, sabe que é comigo mermo Chorando de Alegria, Chorando de Felicidade EmoticonChorando de Alegria, Chorando de Felicidade EmoticonChorando de Alegria, Chorando de Felicidade Emoticon
@simonealbuquerque : Já terminei o café, boraa vaca Chorando de Alegria, Chorando de Felicidade EmoticonChorando de Alegria, Chorando de Felicidade Emoticon
Ri do comentário da Simone, saí do instagram, peguei minha mala e saímos de casa.
Luíza : Já chamou o táxi ?
Simone : Já, ele deve tá chegando. São 5:00 da manhã o cara devia tá dormindo. Esperamos uns cinco minutos e o táxi chegou, fomos pro aeroporto, rachamos a conta e fomos fazer nosso check-in. Esperamos uns 10 minutos e nosso voo foi anunciado, embarcamos e logo o avião decolou, peguei meu celular, meus fones, e fiquei ouvindo musica. Dormi durante a viagem, o que é MILAGRE, porque nunca consigo. O avião pousou meio dia e dez horário de Barcelona, descemos e fomos fazer o checkin-out  e esperamos a malas, as nossas foram as primeiras Duas Mãos para CimaPegamos um táxi e fomos pra casa dos pais da Simone, Dona Lucia e Seu Marcos, meia hora depois chegamos na casa deles, paguei o taxista e já fomos entrando, somos de casa, oxe' Chorando de Alegria, Chorando de Felicidade Emoticon Deixamos nossas malas na sala e fomos procurar os velhos, encontramos eles na cozinha que correram pra nos abraçar.
Lucia: Se vocês tocassem a campainha, poupariam meu coração. Sentamos nos banquinhos do balcão da cozinha.
Luíza : É que a gente é de casa, então sabe como é né ?
Lucia: Folgada sim ou yes ?
Luíza : Hum.. Dona Lucia toda moderninha.
Lucia : Ah, eu aprendo essas coisas com vocês. Ficamos conversando um pouquinho e fomos pra sala de jantar almoçar, uma lasanha deliciosa. Depois o Seu Marcos levou nossas malas pro nossos quartos, a Si ficou no dela e eu no meu, sim tenho um quarto que foi planejado especialmente pra mim, porque todos me amam u.u Chorando de Alegria, Chorando de Felicidade Emoticon . Pus minha mala em um canto do quarto, escolhi uma roupa, tirei minha sapatilha e fui pro banho, me despi, entrei no box e tomei um banho demorado, saí me enrolei na toalha e voltei pro quarto. Me enxuguei, me hidratei e me vesti . Deixei meu cabelo solto, peguei meu celular, tirei uma foto no espelho e desci. A Simone tava sentada na sala assistindo TV, sentei no sofá pequeno e postei a foto que tirei no instagram : 
@luizaparra_: #Barcelonando Mão Símbolo de Paz e Amor V de Vitória Emoticon

Simone : As baladas de Barcelona são top's . Temos que ir conhecer hoje.
Luíza : Eu tava esperando a Rafaella ou o Gus me ligar, mais vou ligar logo. Disquei o numero da Rafa, no terceiro toque ela atendeu :
Rafa : Oi bitch. Já ia te ligar.
Luíza : Tô querendo ir pra pra balada hoje, ai a gente se vê.
Rafa : Opaa, vou você e a Si em uma balada top.
Luíza : Tá bom então, você avida o Gus ? Ele falou que ia me apresentar as baladas daqui.
Rafa : Claro, aviso. Ah, eu tô meio sem roupa pra sair bora no shopping ?
Luíza : Bora, também tô precisando de umas roupas.
Rafa : Passa aqui, te falo o endereço.
Luíza : Não sei...
Rafa : Relaxa, o Jú não tá em casa, ele saiu com o pai.
Luíza : Tá, então me dá o endereço.
Rafa : É ... Ela me passou o endreço.
Luíza : Daqui uns 40 minutos eu tô indo praí. Até daqui a pouco.
Rafa : Até. Tchau.
Desliguei e chamei a Si pra ir com a gente, ela aceitou e foi se arrumar, subi e me troquei, fiz uma make leve, calcei uma sapatilha, peguei minha bolsa e desci. Esperei a Si e saímos, chamei um táxi e dei o endereço pra ele, e 20 minutos depois chegamos. Paguei ele e descemos, a casa é linda. Falei com o porteiro e minha entrada estava liberada, toquei a campainha e não acreditei quando ele abriu a porta.

6 comentários: